Depois de anunciar a sua própria distribuição Linux (cujo nome é Azure Cloud Switch), a Microsoft agora também oferece uma certificação para o sistema operacional do pinguim voltado para a plataforma Azure, com um detalhe: o projeto conta com o apoio oficial da Linux Foundation. Wow!
Para poder ostentar esta certificação no currículo, o candidato deve ser aprovado no exame 70-533 da Microsoft e na prova Certified System Administrator (LFCS) da Linux Foundation. Ambos os testes exigem conhecimentos avançados de administração de servidores Linux e da implementação da plataforma Microsoft Azure em tais servidores.
Quem há meros cinco anos atrás, durante a gestão Ballmer, poderia dizer que a Microsoft adotaria tais iniciativas? Este é mais um indício de que o dia do juízo final está próximo, e também de que o indiano realmente é louco. Ainda bem!
Kkkkkkkk na época do Ballmer falar pronunciar Linux na sua frente seria demissão por justa causa.
ResponderExcluirMas a MS não joga para perder no mundo corporativo. Com certeza ela irá se beneficiar com a iniciativa.
Na época do Ballmer falar (bem) do Linux era certeza de ser queimado na fogueira como herege!
ExcluirTem esse videozinho de 2011 que é muito, hum..., fofo: http://www.infoworld.com/article/2622776/linux/microsoft-s--happy-birthday--video-to-linux--cynical-or-sincere-.html
ResponderExcluirHahahahaaha põe fofo nisso!
Excluir