A versão bombada do Xbox One será lançada mundialmente no próximo dia 7 de novembro por 499 trumps. Microsoft garante que ele chegará aqui ainda neste ano.
O problema, como sempre, será o preço. Conforme Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, o console será importado, o que encarecerá o preço final. Spencer não citou valores, mas como o Xbox One S custa por aqui mais de dois mil reais, não seria um absurdo estimar que o X chegue por mais de 3 mil.
Fica a pergunta: será que vale a pena gastar tudo isto em um console? Nesta faixa de preço é possível montar um PC Gamer joia como este que montei para um amigo. Caso você não queira comprar as peças e montar há alternativas como o Dell Inspiron Gaming.
Outra opção, se você quiser realmente o Xbox One X, é comprar direto nos EUA e usar um serviço de redirecionamento de endereço: mesmo se for tributado, ainda ficará consideravelmente mais barato.
Em tempo, as especificações do Xbox One X estão aqui.
Voce compraria, por um preço justo?
ResponderExcluirSó se tivesse algum exclusivo (ou outro título que não tenha para PC) que eu quisesse muito e que rodasse no mínimo em 1080p @ 60 FPS. E mesmo assim ainda pensaria umas 500 vezes.
Excluir