Estou trocando de endereço, o que implicará em mudanças não apenas na minha vida pessoal mas também no blog.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigoBtZWHpuwK4l-3B3HPrjou7vUC9xmVFecxK48-2GrIGj_j6CBr2e-G3FjABTXG-YOvuqDxApK7AFH_DWvyARxOijytXej5VduYj7m5z-LiSiaH51z2zK5uy6RTnhB85sxArIPHOpSBHi/s16000/abre.jpg)
Em função disto todos os projetos do blog estão sendo reavaliados, tanto por questões de espaço no novo local quanto de sanidade mental (e também para salvar o meu casamento... rsrs).
Quanto aos componentes antigos a minha ideia é reformular os projetos Rebuild (por questões sentimentais) e testar os demais em bancada. Já os projetos baseados em hardware recente serão analisados um a um, buscando diversificar as plataformas e privilegiar a qualidade ao invés da quantidade.
Felizmente ainda tenho algum material disponível para fazer novas postagens, assim espero terminar de arrumar o meu novo laboratório a tempo para não prejudicar as atualizações do blog. Mas caso eu não consiga, conto com a compreensão de vocês! 😉
Até a próxima!
Sucesso!
ResponderExcluirMichael, boa sorte, e muita prosperidade no novo endereço!
ExcluirNa minha casa eu precisei estudar uma forna de caber minhas tranqueiras de forma organizada, e não foi fácil.
Aí conta a criatividade! (E prateleiras até o teto)
Obrigado!
ExcluirTambém estou pensando em formas de acomodar os cacarecos, mas a maioria das caixas (como de placas-mãe e placas de vídeo) infelizmente terei que descartar pois ocupam muito espaço. Vou manter apenas as mais clássicas.
Nossa que pena!
ResponderExcluirUma forma de otimizar o espaço, é você desmontá-las e empilhá-las uma sobre a outra e amarrá-las. O dia em que precisar delas ou ter mais espaço, é só remontá-las. Mesmo que fiquem um pouco danificadas, elas estão lá!
Caixas de hardware antigo também tem um bom valor e são raras! Eu gostaria que meu hardware antigo tivessem suas caixas originais.