Pular para o conteúdo principal

Análise – caixas de som Creative Pebble

A Pebble é um modelo de caixas de som 2.0 com o pedigree da icônica Creative. Vamos dar uma olhada nelas.

Análise – caixas de som Creative Pebble

Esta é a sua embalagem:


O visual é algo que realmente sai do lugar comum. 


Este modelo conta com modestos 2 W de potência RMS, entretanto o volume é mais do que suficiente para qualquer ambiente fechado e a qualidade sonora é bastante satisfatória, com graves bem pronunciados.


A conexão do áudio é feita por um velho e bom plugue P2, o que o torna compatível com qualquer PC e com a maioria esmagadora dos telefones. 

A alimentação é fornecida por uma porta USB, entretanto usando um carregador de telefone qualquer é possível ligar as caixas diretamente na tomada. Isso é particularmente útil para o uso com PCs antigos que não possuem portas USB.


O modelo possui um LED indicador de funcionamento e é ligado pelo próprio controle de volume.


Para a minha bancada retro eu busquei por muito tempo caixas mais antigas, mas apenas achava produtos destruídos ou se estivessem em melhor estado o custo era alto. Assim acredito que a Creative Pebble caiu muito bem, com boa qualidade sonora, a nostalgia da marca e um custo x benefício interessante.

Detonando o Duke Nukem com o K5

Por hoje é só, pessoal. Até a próxima!

Comentários

  1. Qual o preço dessas caixas de som? Provavelmente deve sair caro por ser da Creative. Eu tenho um par de caixas de som que custaram 20 pila (moeda do Rio Grande do Sul, gíria gaúcha pra se referir aos reais haha) e ela tem uma qualidade sonora bem satisfatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi 150 lules. Mais caro do que as genéricas, porém bem mais barato do que as mais topo de linha das marcas renomadas.

      Excluir
    2. 150 reais é bem caro se comparado aos 30 reais das caixas cubo genéricas. A marca Creative tem o seu preço.

      Excluir

Postar um comentário